RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Suboficial paraguaio é morto com 36 tiros em Pedro Juan Caballero

Hugo Ronaldo Costa já havia sofrido outros três atentados em menos de um ano

Por Ingrid Rocha
13/10/2021 • 09h30
Compartilhar

O suboficial da Polícia Nacional do Paraguai, Hugo Ronaldo Costa, 32 anos, foi fuzilado na noite desta terça-feira (12) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima recebeu 36 disparos e segundo as autoridades, já havia sofrido outros três atentados em menos de um ano e por isso teve que ser transferido diversas vezes.

O policial tinha sido empossado como 1º Suboficial da Polícia Nacional há cerca de um ano e meio. A vítima foi morta enquanto seguia para a cidade de Bela Vista.

Informações da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai apontam que o suboficial fazia parte do círculo do ex-deputado do Paraguai, Carlos Rubens Sanches, que foi executado no início de agosto. A polícia trabalha com a hipótese de ligação entre os dois crimes. As autoridades ainda não sabem se a morte do suboficial tem ligação com a chacina do final de semana que matou a filha do governador do departamento de Amambay, Haylee Carolina Acevedo Yunis e duas brasileiras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande