RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Supermercados da Capital sorteiam 10 HB20 0km em Promoção de Natal

Confira mais detalhes do sorteio da rede de Supermercados mais tradicional doEstado

Por Eduardo Suede
09/12/2021 • 09h50
Compartilhar

O Natal é a época mais mágica do ano, e também se mostra como uma grande oportunidade para as empresas varejistas realizarem os sonhos de seus clientes. E neste Natal, a rede de supermercados Comper, em sua tradicional promoção de final de ano, decidiu presentear seus consumidores com 10 carros 0km. A promoção começou no dia 10 de novembro e vai até a véspera de Natal, dia 24/12, e é válida tanto para as compras realizadas nas lojas Comper, quanto para o site https://www.comper.com.br/ .






Como participar? A cada R$100 reais em compras, você ganha 1 número da sorte, e pode aumentar as suas chances utilizando os aceleradores. Por exemplo, ao comprar pelo https://www.comper.com.br/ você ganha mais um número da sorte, se utilizar o Vuon Card no pagamento, ganha mais um número e levando qualquer produto das marcas parceiras, recebe mais um número da sorte. Com o cupom fiscal em mãos, você acessa https://natalcomper.com.br/ faz o seu cadastro informando seus dados pessoais, e insere a sequência numérica que estará no final da nota fiscal. Já se você comprar pelo site, no comprovante de pagamento haverá uma chave de acesso, que você irá cadastrar no site da promoção. Para saber mais informações sobre o sorteio, como quais são as marcas participantes, basta acessar https://natalcomper.com.br/ e consultar o regulamento. Lembrando que você tem até o dia 24/12/2021 para participar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande