RÁDIOS
Campo Grande, 17 de maio

Vacinação reduz estatísticas da pandemia e contribui para retomada da economia, diz Azambuja

Avanço da imunização no estado foi pauta no jornal da CBN

Por Loraine França
08/07/2021 • 11h00
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

O Jornal da CBN conversou nesta quinta-feira com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), sobre a vacinação contra covid-19 no estado e retomada da economia. Aos jornalistas Milton Jung e Cássia Godoy, Azambuja fez análise sobre o cenário político atual e como as controvérsias do entre governo federal, Estados e municípios têm impactos negativos no controle da pandemia.

 

TODAS AS PRAÇAS: BANNER BRILHANTE ATÉ 31.12.24
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reinaldo Azambuja falou, ainda, sobre a liderança do estado na imunização contra a covid-19 e como Mato Grosso do Sul chegou ao topo da lista de estados que mais vacinaram sua população.

 

Mato Grosso do Sul, que chegou a transferir pacientes com covid-19 para outros estados, como São Paulo e Rondônia, vem apresentando redução nas taxas de  ocupaçoes de leitos de UTI e de internador. Na entrevista, Reinaldo Azambuja atribuiu a redução nessas estatísticas ao avanço da vacinação.

 

Também sobre vacinação o governador disse ter previsão de que até o final de agosto toda população com mais de 18 anos esteja vacinada contra o novo coronavírus no estado. 

Para Azambuja, a vacinação também tem impactos positivos na retomada da economia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande