RÁDIOS
Paranaíba, 28 de abril

Paranaíba deve receber 346 doses da vacina de Oxford

Mato Grosso do Sul soma 180 mil doses recebidas da vacina contra o coronavírus

Por Alex Santos
26/01/2021 • 12h07
Compartilhar

Paranaíba deve receber 346 doses da vacina contra o coronavírus que fazem parte da primeira fase do plano nacional de imunização. A lista com o total de doses do imunizante que cada município deve receber, foi publicada no Dário Oficial do Estado, na segunda-feira (26). 

Dois milhões de doses da vacina de Oxford produzidas no Instituto Serum, na Índia, chegaram ao Brasil no dia 22 de dezembro. Mato Grosso do Sul recebeu o novo lote no último domingo (24). Com a nova remessa, o Estado soma 180 mil doses recebidas da vacina contra o coronavírus.

A Secretaria de Estado de Saúde, realizou na segunda-feira (25) a distribuição do segundo lote com 22 mil doses da vacina desenvolvida pelo laboratório AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, aos 79 municípios do Mato Grosso do Sul.

As doses são exclusivas para trabalhadores de saúde, em que se recomenda inicialmente aos de mais idade que atendem pacientes Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba