RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Condutor embriagado se envolve em acidente e acaba preso pela PM

A embriaguez do cidadão foi confirmada através de teste de alcoolemia

Por Talita Matsushita
27/12/2021 • 14h36
Compartilhar

Os policiais militares da radiopatrulha, na noite dessa sexta (24), deram voz de prisão a um motorista de 58 anos após constatarem que ele estava embriagado e havia se havia se envolvido em acidente de trânsito.

Os policiais foram até a Rua Aurícia Queiroz, no cruzamento com a Rua Onze de Outubro, onde haveria um acidente de trânsito. No local, os policiais militares constataram que o condutor de um veículo Gol colidiu lateralmente com um caminhão que estava devidamente estacionado na via. Durante coleta dos dados do motorista do veículo Gol, foram notados alguns sinais de embriaguez alcoólica e o homem confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

A embriaguez do cidadão foi confirmada através de teste de alcoolemia por sopro. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba