RÁDIOS
Paranaíba, 28 de abril

Defesa Civil emite alerta para chuva intensa em Paranaíba

Dicas de segurança e alerta de descarga alétrica fazem parte do aviso

Por Talita Matsushita
21/10/2019 • 13h57
Compartilhar

A Defesa Civil emitiu um alerta para os paranaibenses de chuva intensa. A orientação é de não se abrigar embaixo de árvores, além disso há leve risco de queda e descargas elétricas, estragos em plantações e possíveis alagamentos.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a semana começa com previsão de tempo instável em Mato Grosso do Sul com previsão de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Estado. A partir de terça-feira (22) tempo começa a ficar estável com previsão de céu parcialmente nublado e baixa umidade relativa do ar. Pancadas de chuvas ainda poderão ocorrer no setor norte do Estado até quinta-feira (24).

Qualquer dúvida ou conhecimento de incidente, as pessoas podem ligar para a Defesa Civil, no telefone 199, e o Corpo de Bombeiros, no 193.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba