RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Rede municipal encerra primeiro bimestre no final de abril

Secretária de Educação fala da importância da parceria entre pais e escola.

Por Talita Matsushita
13/04/2021 • 15h52
Compartilhar
A Secretaria Municipal de Educação encerra no final do mês de abril as atividades do primeiro bimestre de 2021 e faz um apelo para que os pais que ainda não buscaram as atividades ou fizeram a devolutiva para a escola, que providenciem o mais rápido possível.
 

A Secretaria Municipal de Educação destacou a importância das devolutivas de atividades das crianças matriculadas na rede municipal de ensino durante o período de pandemia da COVID, em que elas estudam de forma remota, com aulas feitas fora do âmbito da escola.

 

Segundo a secretária de Educação, Simone Almeida Silva, foi criado um cronograma para facilitar a rotina escolar dos alunos e as escolas estão preparadas para dar suporte às famílias de forma virtual tendo como recurso grupos de whatsapp, onde estão inseridos os professores e os responsáveis do estudante.

 
Cristiane Zupirolli, Diretora da Escola João Chaves, na zona rural, fala sobre a realidade das escolas do campo. Ouça:
 
 
Tatiane Castro, vice-diretora do Ceinf Antonia Mainardi destaca o trabalho da educação infantil. Ouça:
 
 
Simone Almeida, secretária de Educação fala da importância da parceria entre pais e escola. Ouça:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba