RÁDIOS
Paranaíba, 28 de abril

Frente fria deixa próxima semana gelada com previsão de 7°C

Uma frente fria chega a Mato Grosso do Sul neste fim de semana pelo Sul do Estado e avança para as demais áreas.

Por Talita Matsushita
25/06/2021 • 15h03
Compartilhar

Em Paranaíba a previsão climática indica que no domingo (27) a noite o tempo comece a mudar.

Na segunda (28) a mínima será de 11°C, na terça (29) os termômetros caem ainda mais e podem chegar a 7°C.

Conforme o meteorologista, Natálio Abraão, a frente fria chega no sábado (26) no Sul do estado com muita nebulosidade e pouca chuva e ventos de 45kmh entre Sidrolândia e Paranhos, Maracaju, Ponta Porã, Amambai e Iguatemi. No restante de MS o frio chega domingo noite.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A previsão para o sábado em Paranaíba é de dia claro, com mínima de 17°C e máxima de 32°C e umidade em 65%, com tendência de queda.

No domingo a temperatura terá grande amplitude térmica, com máxima de 32°C e mínima de 15°C no período da noite e indicação de ventos com velocidade de 25km/h. 

A semana começa gelada e na segunda-feira a previsão indica 11°C nas primeiras horas do dia e a máxima não deve passar de 27°C. A noite também será de frio intenso com queda ainda mais intensa na temperatura. 

A terça-feira promete ser ainda mais fria, com mínima prevista de 7°C e máxima de 19°C; o dia deve ser nublado com pouca chance de chuva. O frio permanece até o final da semana, com indicação de aumento da temperatura na sexta-feira (2).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba