RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Garota é flagrada com droga no tubo ao tentar visitar marido em presídio

Ela afirmou que fazia um favor a uma mulher e que o marido repassaria a encomenda ao verdadeiro destinatário dentro do estabelecimento

Por Leonardo Guimarães
23/08/2021 • 21h40
Compartilhar

Uma jovem de 22 anos foi detida ao tentar entrar no estabelecimento penitenciário de Paranaíba (MS) com 19,2g de cocaína camuflados em um tubo de pasta de dente. Ela faria visita ao marido que se encontra preso no local.

A droga estava armazenada em 26 pedaços de canudos, com as pontas seladas, dentro do tubo. O casso correu na última quinta-feira (19), por volta de 12h.

De acordo com o registro policial, a droga e os canudos foram identificados pelo aparelho de raio-x. A jovem afirmou que não sabia do entorpecente e que estaria fazendo um favor a uma mulher que pediu para que ela entregasse o suposto creme dental e outros objetos ao marido, para que ele, por sua vez, entregasse a outro interno.

A autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba