RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem é preso por tentar matar ex-mulher com golpes de faca

Autor ainda colocou fogo na residência da vítima; A prisão foi realizada pela Polícia Civil, em ação conjunta com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM)

Por Alex Santos
15/11/2021 • 16h27
Compartilhar

Um homem, de 24 anos, foi preso preventivamente na manhã de domingo (14) acusado de tentativa de feminicídio, em Paranaíba. O autor atacou a ex-companheira com golpes de faca, causando ferimentos nos braços e pescoço da vítima, além de colocar fogo na residência da ex. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, em ação conjunta com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

O CASO

A vítima, de 31 anos, chegava em sua residência na madrugada do último sábado (13), por volta das 00h30, após trabalhar. O autor, ex-companheiro da vítima, a surpreendeu na porta da residência e a atacou com vários golpes de faca, com o intuito de tirar a vida da vítima.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher acabou sofrendo ferimentos profundos nos braços e pescoço. Após entrar em lutar corporal com o ex-companheiro a vítima conseguiu tomar a faca e correr, e pediu ajuda aos vizinhos, que a socorreram e a levaram para  UTI da Santa Casa da cidade. Por conta dos ferimentos a vítima sangrava muito e aguardava encaminhamento para atendimento em Campo Grande.

O autor acabou fugindo do local, porém, retornou na casa e colocou fogo nos cômodos da residência, danificando todos os móveis e pertences da vítima e dos filhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

Conforme as últimas atualizações do boletim médico, a mulher estava internada, em estado estável, sem risco de morte.

(Com informações DAM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba