Paranaíba, 18 de setembro
30º C
(67)99272-4655

Homem é visto vagando em córrego após show de Bruno & Marrone

Testemunha que passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros para resgatar o indivíduo

Por Leonardo Guimarães
08/07/2017 • 15h38
Compartilhar

Um homem foi visto vagando dentro do córrego Fazendinha, na Avenida Durval Rodrigues Lopes, na madrugada deste sábado (8) em Paranaíba (MS). Ele trajava blusa azul e tinha cabelos azuis.

De acordo com uma testemunha que passava pelo local, ao se aproximar das margens observou o indivíduo andando de forma estranha dentro do córrego, e ao oferecer ajuda e perguntar o que estaria acontecendo o homem afirmou não morar no município. Segundo a testemunha, o homem agia de forma estranha mesmo depois de perceber que havia sido avistado.

Ainda de acordo com as informações, testemunhas afirmaram ter visto o homem horas antes no recinto de exposições, onde aconteceu o show da dupla Bruno & Marrone, na 55° Expopar, Exposição Agropecuária de Paranaíba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe se dirigiu até o local, fazendo uso de uma escada para resgatar o indivíduo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS