RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Jovem joga droga no presídio, se esconde em mata e é preso

O rapaz foi encontrado agachado em meio à vegetação

Por Talita Matsushita
26/06/2021 • 19h23
Compartilhar

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado após arremessar maconha para dentro do Estabelecimento Penal de Paranaíba, por volta das 1h554. Ele receberia R$ 1 ml pela ação. A droga pesou 151 gramas.

Conforme a PM, após jogar a droga, o jovem fugiu uma bicicleta de cor vermelha sentido a região do ‘Guilhermino Queijeiro’. Policias militares começaram as diligências, momento em que denúncia anônima na Central 190 informou que um indivíduo ao ver as viaturas teria abandonado uma bicicleta e se embreado no mato rumo ao córrego aos fundos do Jardim Universitário 1.

Após realizar o cerco foi iniciada varredura no interior da mata próximo ao córrego. O rapaz foi  encontrado agachado em meio à vegetação.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos policiais, ele confessou que arremessou uma porção de maconha para o interior do presídio e que receberia a quantia de R$ 1 mil. Após buscas, a bicicleta utilizada também foi localizada.

No presídio foi localizada uma porção de maconha próximo a torre 6 de observação, que após pesagem totalizou 151 gramas .

Diante dos fatos o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia juntamente com a droga e bicicleta. De acordo com a PM, foi necessária a utilização de algemas para conduzir o jovem até a Delegacia.

Este e o segundo caso registrado nesta semana. Na segunda-feira os policiais prenderam uma mulher de 21 anos que tentou entrar no Estabelecimento Penal de Paranaíba com cocaína escondida dentro de uma coberta.

A mulher de 21 anos compareceu ao local para visitar seu namorado, interno do estabelecimento, e foram localizados vinte e dois invólucros com cocaína escondidos na costura de uma coberta que ela trazia consigo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba