RÁDIOS
Paranaíba, 28 de abril

Justiça eleitoral julga contas de vereadores eleitos em Paranaíba

As sentenças foram proferidas pela juíza eleitoral Dra. Nária Cassiana Silva Barros

Por Roberto Chamorro
10/12/2016 • 12h55
Compartilhar

O Cartório da 13ª Zona Eleitoral publica na ultima edição do Mural Eletrônico (9), os despachos com as sentenças sobre as prestações de contas de campanha dos vereadores eleitos em Paranaíba nas eleições 2016. As sentenças foram proferidas pela juíza eleitoral Dra Nária Cassiana Silva Barros e o inteiro teor dos despachos está disponível no link http://www.tre-ms.jus.br/servicos-judiciais/mural-eletronico/mural-eletronico

Foram publicadas 14 sentenças, das quais 10 referentes a vereadores eleitos. Todas as contas foram julgadas aprovadas, embora a maioria com ressalvas. Os vereadores que tiveram as contas julgadas e aprovadas sem ressalvas são: Paulo Borges Bevilaqua da Silva (Bodinho), Jalmir Batista Modesto (Jalmir) e Adriano Aparecido Alves Caçula (Caçula).    

Com ressalvas, foram julgadas e aprovadas as contas dos vereadores Andrew Robalinho da Silva Filho (Andrew), Marcos Antonio Pereira Magalhães (Marcão), Ailson Antonio de Freitas Silva (Binga), Edmar Pires da Silva Junior (Dollar), Carlos Alberto Sarita dos Santos (Sarita), Nelo José da Silva (Missionário Nelo), Carlos Renato Garcia Rios (Corujinha).

A edição do Mural eletrônico trouxe também o resultado do julgamento das contas aprovadas dos suplentes: Ronan Leal Garcia, Marcela Faria e Lima de Paula Rossi, Marcos Henrique de Camargo Silva (Marcos Karenga) e Lúcio Antonio de Freitas.

O Mural eletrônico deverá publicar nas próximas edições o resultado do julgamento das contas dos outros três vereadores eleitos: Pedro Correia Rodrigues (Pedrinho), Cesar Moreth da Silva Queiroz (Moreth) e Paulo Henrique Cançado Soares (P.H). Falta ainda a publicação o resultado do julgamento das contas do prefeito eleito, Ronaldo Jose Severino de Lima (Ronaldo Miziara e do vice-prefeito eleito, Élson Garcia Leal (Cézinha Leal).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba