RÁDIOS
Paranaíba, 28 de abril

Laura Macedo é primeiro bebê a nascer em Paranaíba em 2020

Neste ano já nasceram três bebês em Paranaíba, sendo duas meninas e um menino

Por Talita Matsushita
02/01/2020 • 13h41
Compartilhar

O primeiro bebê a nascer em Paranaíba em 2020 foi Laura Macedo Amâncio. Ela chegou às 2h50 do dia 1º de janeiro. Os pais Carla Maria Ávila Macedo e Jacques Amâncio estavam em casa dormindo quando a mãe sentiu que a bolsa estourou, por volta da 0h16.

Carla conta que a chegada de Laura estava prevista para o dia 12 de janeiro, mas a filha resolveu antecipar a chegada com 38 semanas e meia de gestação. Laura pesou ao nascer 2.905 quilos e mediu 47 centímetros.

O médico Osmar Ishizawa foi quem fez o parto, cesárea, e disse que correu tudo bem. Mãe e filha tiveram alta na quinta-feira (2) pela manhã.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano já nasceram três bebês em Paranaíba, sendo duas meninas e um menino.

CURIOSIDADE

O primeiro bebê do ano no Rio de Janeiro é o Ryan. Ele nasceu saudável, com 2,8 quilos e 49 centímetros, no primeiro minuto de 2020.

A curiosidade é que Ryan tem uma irmã gêmea. Gabriele foi a última criança nascida no Rio de Janeiro em 2019. Um parto com apenas três minutos de diferença. Uma história que surpreendeu até os médicos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba