RÁDIOS
Paranaíba, 28 de abril

Moradores reclamam de aglomerações em praça no centro de Paranaíba

Aglomerações na região são constantes nos finais de semana, motivo de críticas e cobranças da população por mais fiscalização

Por Alex Santos
16/08/2021 • 07h00
Compartilhar

Aglomerações constantes da Praça da Feira, na região central de Paranaíba, é motivo de reclamação de paranaibenses, em meio à pandemia da Covid-19. Nos finais de semana o local é tomado por jovens, que desrespeitam as medidas de distanciamento e proteção contra o coronavírus.

Imagens registradas neste sábado (14) e compartilhadas nas redes sociais, mostram muitas pessoas sem máscara, consumindo bebidas, além de som automotivo. Devido a aglomeração, veículos tiveram dificuldade de transitar pela região.

Veja:

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso repercutiu nas redes sociais, motivo de críticas e cobranças da população por mais fiscalização. 

Paranaíba segue com a  classificação vermelha de alto grau de risco de contágio da Covid-19, conforme Prosseguir do Governo de Mato Grosso do Sul. Nesta fase o toque de recolher é das 21h às 05h.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na última quinta-feira (12), Paranaíba já registrou 4716 casos confirmados de Covid-19 e 131 mortes provocadas pela doença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba