Paranaíba, 22 de setembro
29º C
(67)99272-4655

Polícia Militar de Paranaíba prende suspeito de estupro

Mulher foi arrastada para terreno e violentada

Por Talita Matsushita
28/08/2017 • 08h56
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba prendeu um homem por suspeita de estupro no sábado (26), por volta das 05h30, após ligação para central de atendimento, que informava que populares teriam detido um suspeito de estupro. 

Os militares foram informados, pela central de atendimento “190”, que na rua Abel Rodrigues de Freitas, Santo Antônio, que algumas pessoas haviam imobilizavam o agressor de uma mulher. 

No local, a mulher de 25 anos contou aos policiais militares que estava de frente a um mercado da rua Theódulo Mendes Malheiros, quando foi surpreendida pelo homem, que a arrastou para um terreno baldio nas proximidades, onde ela foi agredida e estuprada. 

Pessoas  que passavam pelas proximidades ouviram os gritos da mulher e vieram em seu socorro, imobilizando o autor. A equipe policial militar deu voz de prisão ao homem de 22 anos e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil que ficará responsável por investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS