RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Ponto de comércio de drogas é fechado no Ipê Branco

Jovem, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas

Por Alex Santos
12/07/2020 • 17h06
Compartilhar

Mais um ponto de comércio de drogas foi fechado pela PM, na última sexta-feira (10), na rua Celma Martins de Oliveira, próximo à Santa Casa, em Paranaíba. Um homem, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas. Outro homem foi autuado por porte de drogas para consumo pessoal. Polícia localizou maconha e crack.

Segundo a ocorrência, a equipe de motopatrulhamento realizava policiamento pela rua Celma Martins de Oliveira, no bairro Ipê Branco, quando avistaram um indivíduo, que agiu de maneira suspeita ao perceber a presença da polícia. Ele foi abordado e foi encontrada uma trouxinha de crack.

Um homem que estava próximo da residência correu para dentro do imóvel,  porém, foi pego pela polícia. O rapaz tentou se desfazer de drogas no vaso sanitário. Policia ainda conseguiram pegar dois invólucros com crack.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi localizada também uma porção de maconha na residência, além de papelotes utilizados para embalar drogas e cerca de 10,8 gramas de crack na caixa de esgoto do banheiro. Com o autor também foi localizado R$ 116,55 em dinheiro.

O homem, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas e foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.

(Com Assessoria)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba