RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Por cima do muro, moto é furtada do pátio de Delegacia em Paranaíba

Homens danificaram cerca elétrica e conseguiram passar o veículo por cima do muro sem serem observados

Por Leonardo Guimarães
09/01/2017 • 22h35
Compartilhar

Em patrulhamento pela Rua Alziro Zarur, no bairro Santo Antônio em Paranaíba, na madrugada do último sábado (7), policiais militares avistaram dois indivíduos empurrando uma moto desligada; um dos indivíduos estava pilotando uma moto preta, enquanto empurrava com os pés a outra motocicleta de cor amarela guiada por outro homem.

Diante da atitude suspeita os policiais se aproximaram e deram ordem de parada, momento em que o homem que guiava a moto que era empurrada saltou, a deixou cair no chão, montou na garupa da moto preta guiada pelo seu comparsa e empreenderam fuga. A guarnição chegou a perseguir os fugitivos, mas os perderam de vista nas proximidades da Rua Bruno Mariano de Faria, também no bairro Santo Antônio.

De posse da moto amarela, abandonada, e que vinha sendo empurrada pelos homens, através do sistema SIGO, os policiais constataram que a moto constava como apreendida na Delegacia de Polícia Civil.

Ao encaminharem a motocicleta furtada para a Delegacia de Polícia, os policiais observaram que os autores haviam danificado a cerca elétrica dos fundos, jogando o veículo por cima do muro e furtando a moto do pátio. Porém, durante a condução pelas ruas da cidade, foram surpreendidos pela guarnição da Polícia Militar, momento em que abandonaram o veículo e fugiram.

A moto encontra-se com sinais de tinta e cimento do muro da delegacia. Os policiais acreditam que, pelo peso da motocicleta, quatro ou mais homens teriam participado do furto no pátio da Delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba