RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Primeira sessão do mês de março é marcada por cobranças à Secretaria de Obras

As indicações, em sua maioria, foram com pedidos de reparos nas vias, além de troca de lâmpadas queimadas

Por Talita Matsushita
02/03/2021 • 13h23
Compartilhar

Da primeira reunião dos vereadores do mês de março teve 65 indicações legislativas.  Estiveram presentes representantes da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para tratar sobre volta às aulas de forma presencial.

As indicações, em sua maioria, foram direcionadas à Secretaria de Obras, com pedidos de reparos nas vias, troca de lâmpadas queimadas, instalação de lombada, operação tapa-buracos, limpeza de terrenos no Jardim Inocência, entre outros.

A vereadora Andercleyne Queiroz solicitou ao prefeito castração de animais  abandonados e melhorias na Cohab Santa Rita de Cassia, com construção de uma praça, e colocação de sacos lixos nas lixeiras das praças públicas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Construção de faixa elevada foi pedido do vereador Fabiano Agi na rua perimetral Antônia Mainardi Ovídio, próximo a uma oficina e pediu patrolamento e colocação de cascalho na estrada que dá acesso para a região da Velhacaria.

Ainda entre as indicações, vereador Marco Antonio Benites reivindicou que seja realizado na primeira quinzena do mês limpeza dos rios e que seja sinalizado margens dos rios, para segurança dos banhistas.

Vereador Fernando Castro indicou implantação de farmácia nas unidades de saúde e roçada de Mato no Jardim Redentora, ainda indicou que seja feito convênio para ajudar no transporte de universitários que estudam em outros municípios.

Gilson Santana, entre suas solicitações, pediu nivelamento de rua, tapa-buracos, e limpeza com maquinário na rua José Rita no bairro Daniel 6.

Lucio Antonio de Freitas pediu construção de faixa elevada em frente à Esola Wladislau Garcia Gomes e igreja Nossa Senhora de Fátima, construção de quebra-molas e recapeamento da rua Bento Ferreira de Morais. Além de uma moção de aplauso ao servidor do departamento de habitação de Paranaíba.

Robson Resende pediu construção de redutor de velocidade na rua Alziro Zarur, funcionamento da fármacia básica na UBS do bairro de Lourdes, melhorias no transporte de pacientes que fazem tratamento de saúde em Campo Grande e construção de playground infantil em praça.

O presidente da câmara de vereadores de Paranaíba, Edmar Pires Júnior, faz uma avaliação da sessão de ontem.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba