RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Quadrilha que fraudava veículos alugados é presa em Operação

Foram expedidos seis mandados de prisão e dez de busca e apreensão

Por Alex Santos
01/08/2019 • 08h43
Compartilhar

Foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (1) em Paranaíba a Operação “Mau Despacho”, para prender uma quadrilha suspeita de fraudar veículos de locadora em Paranaíba e na cidade de Rio Verde (GO). A operação é realizada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em conjunto com  PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde cumprem 16 mandados.

Ao todo, foram expedidos seis mandados de prisão e dez de busca e apreensão no município e na cidade de Rio Verde. De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, a quadrilha levava carros locados em Paranaíba para Rio Verde, onde os documentos eram falsificados.

Ainda de acordo com as investigações, os veículos usados na fraude eram “esquentados” no Detran de Mato Grosso do Sul, em Paranaíba. Os veiculos tinham os endereços dos novos prorpietários da cidade, mas os locais não existiam. Nas cidades de Goiânia (GO) e Brasília (DF), foram registrados golpe semelhante em locadoras de veículos.

Na cidade de Costa Rica (MS), integrante de quadrilha especializada na falsificação de documentos de carros de luxo, também foi preso, na hora em que realizava a tranferência de um veículo locado na cidade de Guarulhos (SP) para seu nome. A Polícia Civil ainda não divulgou se o caso tem relação com as investigações realizadas nesta quinta-feira (1) nos dois municípios.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba