RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Segunda será de calor e semana tem previsão de frio e chuva

Ao longo da semana as condições climáticas devem mudar em Paranaíba

Por Talita Matsushita
07/06/2021 • 08h08
Compartilhar

A semana em Paranaíba começou com a temperatura em 18°C, a máxima pode chegar a 32°C nesta segunda-feira (7). O dia deve ser com baixa umidade relativa do ar que variqa de 58% pela manhã, com previsão de chegar a 26% no período da tarde.

O dia será de grande amplitude térmica em Mato Grosso do Sul. A temperatura na madrugada pode registrar 15°C na região norte, e a máxima pode chegar aos 35°C também no setor norte do Estado.

Ao longo da semana as condições climáticas devem mudar em Paranaíba, com previsão de chuva e queda na temperatura a partir de quinta-feira (10). De acordo com a Somar Meteorologia, uma frente fria começa a ganhar força  no Sul do Brasil com nuvens carregadas vindas do Uruguai e que devem provocar chuva que ganha força a partir deste domingo no país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba