RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Semana será de tempo firme, calor e alerta para baixa umidade

A orientação é que as pessoas tomem bastante líquido

Por Talita Matsushita
16/08/2021 • 08h08
Compartilhar

 

Ao longo desta semana uma grande massa de ar quente e seco irá predominar sobre o Brasil. As temperaturas vão subir em diversas regiões do País, incluindo Mato Grosso do Sul. Tempo firme, seco e sem chuva, são condições estimadas pela meteorologia a partir desta segunda-feira (16) para o Estado.

Em Paranaíba a previsão é sol com algumas nuvens. A mínima foi de 22°C e máxima de 36°C. A umidade relativa do ar varia de 39% e pode chegar a 13%. O alerta é para o risco de queimadas em vegetação, o que já tem ocorrido nos últimos dias e perigo potencial a saúde, com ressecamento da pele, desconforto nos olhos, boca e nariz.

A orientação é que as pessoas tomem bastante líquido, evite atividades físicas e exposição ao sol nas horas mais quentes do dia, use hidratante para pele e umidifique o ambiente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba