RÁDIOS
Paranaíba, 05 de maio

Sentimento de inveja pode ter motivado garotas a agredirem mulher em bar

Alguns dias antes, agressoras teriam participado de um churrasco oferecido pela vítima

Por Leonardo Guimarães
08/01/2017 • 22h21
Compartilhar

Uma mulher de 26 anos foi agredida no início da noite da última quinta-feira (5), na rua Rui Barbosa, em frente ao Armazém João Simão, com vários golpes de capacete na cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, duas jovens de 19 anos chegaram e começaram a agredir a vítima, elas utilizaram um capacete para agredir a mulher.

Uma testemunha, uma mulher que estava com a vítima no local no momento da agressão, disse que o sentimento de inveja pode ter sido a motivação para o ataque. Segundo a mulher, foram três jovens que cometeram a agressão, e não duas, como registrado no boletim de ocorrência. Duas das três garotas seriam primas, e a outra seria amiga das duas primas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A testemunha relata que dias antes a vítima, que reside na cidade de Fernandópolis (SP), teria vindo passar alguns dias em Paranaíba e, por conta de ser bonita, estar em forma, com roupas de grife e com um carro do ano, teria despertado inveja nas mulheres que a agrediram.

Dias antes do fato, a mulher que foi agredida teria dado uma festa; inclusive convidado as três agressoras, que aceitaram o convite e participaram do churrasco oferecido pela vítima com tudo pago, disse a testemunha.

“Desde que ela chegou na cidade essas meninas não se conformaram; carro do ano, sempre bem vestida, linda e com roupas de marca. Alguns dias antes ela deu uma festa, um churrasco, tudo pago por ela, e as três meninas que bateram nela foram convidadas e foram. Aí depois fazem isso. Elas chegaram e começaram a bater nela do nada. Eu estava no bar com ela. Tentei segurar, mas eram três. Elas deram várias "capacetadas" nela. Tinha um monte de homem lá, mas ninguém prestou para ajudar. Um senhor que passou de carro parou e nos ajudou”, disse a mulher ao JP News.

A testemunha ainda disse ter sido ameaçada pela mãe de uma das agressoras no momento em que saia da delegacia com a vítima. "Você será a próxima", teria dito a mãe de uma das garotas.

Segundo o Dicionário de Português Aurélio, inveja é o "desgosto pelo bem alheio e desejo de possuir o que outro possui, acompanhado de ódio pelo possuidor".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba