RÁDIOS
Paranaíba, 28 de abril

Separada da mãe aos 2 anos, jovem busca notícias em MS

O nome da mãe é Maria Rosa Antônio de Souza, conhecida na época como Rosinha, hoje tem 51 anos

Por Talita Matsushita
31/10/2018 • 16h23
Compartilhar

Josiane Maria da Silva, 31 anos busca notícias de sua mãe biológica, da qual foi separada aos dois anos de idade; Maria Rosa Antônio de Souza, conhecida na época como Rosinha, hoje tem 51 anos e a única informação que a filha tem é de que ela pode estar morando em Mato Grosso do Sul, nas cidades de Campo Grande ou Paranaíba e a data de nascimento é 5 de novembro de 1967.

Josiane mora em Senhor do Bonfim (BA) e os últimos registros que tem da busca são de que a mãe esteve no Jardim Noroeste em Campo Grande. “Tenho dois irmãos por nomes de João Paulo Antônio de Souza e Daniel Antônio de Souza, tem uma menina também, acho que Joice, acredito que com o mesmo sobrenome”, contou.

Outra informação é de que o esposo da mãe vota em Paranaíba e se chama Paulo Sérgio de Souza. Os avós maternos de Josiane são João Antonio e Guiomar Antonio.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

História

A jovem conta que nasceu em Araçatuba no dia 9 de outubro de 1987 e o pai biológico, Carlos Alberto da Silva a criou. Os pais se separaram e a história que o pai conta é de que a mãe era humilde e analfabeta e quando ele iria visitá-la a criança estava em locais diferentes, com  vizinhos ou parentes, então o pai propôs de cuidar da filha para que a mãe pudesse trabalhar.

Antes de Josiane completar três anos, ela não lembrade ter contato com a mãe e quando completou cinco anos mudou-se de Araçatuba para Bahia, no ano de 1993, mais tarde mudou-se novamente para o Estado de São Paulo.

“No ano de 2004 estive em Araçatuba e nessa passagem andei com meu pai no bairro que ele morou em busca de informações. Uma pessoa me reconheceu por conta da aparência, disse que sou parecida com minha mãe”, contou.

Nesta época consegui contato com ela, mas nos falamos em no máximo três ligações.

“Não sei o que levou ela a se distanciar. Esta história já me causou muita dor e tenho várias perguntas sem resposta, quero saber o verdadeiro motivo. Eu sei uma versão, quero ouvir o que ela tem a contar. Me falaram que ela era muito boa, humilde e mãe zelosa”, desabafou.

Hoje Josiane tem dois filhos de 14 e 6 anos. “Tenho muita vontade de levar minha história para meus filhos”, finaliza.

Para  quem tiver informações dos familiares de Josiane, podem entrar em contato no número (74) 9128-9866.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba