RÁDIOS
Paranaíba, 06 de maio

Suspeito de mostrar órgão genital para mulheres é preso

Uma mulher de 26 anos foi vítima do homem no fim de semana

Por Alex Santos
28/10/2019 • 14h33
Compartilhar

Um homem de 45 anos foi preso no domingo (27), em Paranaíba (MS), por importunação sexual. O auxiliar de pedreiro é suspeito de ter mostrado o órgão genital para uma mulher de 26 anos. O homem já era investigado por ter cometido atos semelhantes com outras mulheres da cidade. O suspeito foi preso em sua residência, localizada na rua 4 de Julho.

Segundo a polícia, o auxiliar de pedreiro se aproximou da residência da vítima em uma motocicleta Biz de cor vermelha, mostrou o órgão genital e rapidamente fugiu do local. Após o ato, a vítima que está grávida ficou em estado de choque e chorava constantemente.

Através das informações repassadas pela vítima, a PM realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil também confirmou que o homem era investigado e várias mulheres já foram foram alvos do suspeito, que utilizava uma motocicleta Biz vermelha para realizar o ato.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma investigadora da Polícia Civil monitorava o suspeito próximo a sua residência. Ao ser visto entrando no local, uma equipe da PM foi acionada para realizar a prisão do homem. Familiares do suspeito tentaram impedir a prisão.

O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e responderá perlo crime de importunação sexual.

Casos

Em julho de  2018, um homem em uma motocicleta Biz de cor vermelha apavorou mulheres do bairro de Lourdes, em Paranaíba (MS), ao avistar suas vítimas exibia o órgão sexual. Em alguns casos o condutor chegou a perseguir duas mulheres, afirmaram duas moradoras do bairro ao JPNEWS na época.

“Isso aconteceu quando eu estava indo para minha casa. Tem um homem que passa em uma Biz vermelha. Ele põe o órgão genital para fora e passa mostrando pra gente. Direto acontece isso aqui, não é a primeira vez”, contou Claudete dos Santos Gonçalves.

Letícia Santos, 19 anos, estudante, contou que sua avó também foi surpreendida pelo homem na motocicleta enquanto fazia caminhada. “A minha avó estava fazendo caminhada na rua da faculdade [UFMS], quando ela se deparou com um homem que abaixou a roupa, colocou a mão na parte íntima e ficou fazendo gesto obsceno para ela”, disse.

As vítima relataram que os casos eram mais frequentes nas imediações do loteamento Constroluz, no bairro de Lourdes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba