HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
02/01/2018 • 09h38
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Se ontem a Lua próxima do clímax em Câncer foi suave, hoje a onda emocional é mais intensa, e a qualidade dessas emoções depende do que estiver vivendo na intimidade. Melhore tudo!

Touro 21 abr - 20 mai

Decisões importantes não devem ser tomadas no calor do momento. Você já vem analisando e pensando em como fazer, pode agir com calma. Tem coisas que não são fáceis de expressar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mantenha os pés firmes no chão, é momento de lidar com alguns resultados práticos e fazer planos possíveis. Você está sensível para captar isso, mas também por isso as emoções oscilam.

Câncer 21 jun - 21 jul

Conte com quem pode contar, com as boas e firmes companhias de vida que estão aí para o que der e vier. A Lua cheia de ontem ainda reverbera fundo em você, cuide de suas necessidades.

Leão 22 jul - 22 ago

O que fazer com essas emoções desencontradas? Os sintomas que aparecem revelam o que você deve tratar com mais carinho em você e também as mudanças que trarão qualidade de vida.

Virgem 23 ago - 22 set

Hoje a maré está cheia, mas mantenha a autoconfiança! Você tem faro pra perceber tudo o que serve ou não ao seu propósito. Tem também bons relacionamentos e credibilidade.

Libra 23 set - 22 out

Nem tudo você vai querer que seja notado pelos outros hoje, mas, ainda assim, não é momento de se fechar em seus sentimentos. Você pode ser o ponto de equilíbrio da reunião.

Escorpião 23 out - 21 nov

Respostas chegam, mas estas abrem a novas perguntas. Mesmo que saiba muito bem aonde quer chegar, é melhor permanecer aberto para incluir em seus planos as novidades que surgirem.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Muito ainda está sendo transformado pelo clímax lunar de ontem, por isso guarde seus mistérios e preserve sua paz, mas não deixe de abraçar o novo e de seguir seu rumo normalmente.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você está fazendo a contabilidade do que conseguiu desenvolver e conquistar, superconsciente. Efeitos da Lua cheia, mas esta onda não é racional, é sentimental, tem pessoas envolvidas.

Aquário 21 jan - 19 fev

A festa acabou e você já pode organizar a bagunça. Se estiver de folga, comece pelo corpo e pelas suas emoções, mas, se estiver trabalhando, trate de melhorar o ambiente e suas atividades.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tem momentos em que é mais importante cuidar do que é seu do que dos outros. E esse clímax lunar pode ser cheio de amor, mas sem amor próprio você se doaria mais do que poderia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo

VEJA MAIS