HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
13/12/2017 • 08h06
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Cuidado com a raiva, pode até ter motivos mas no fundo é uma ânsia de poder que precisa ser controlada. Forte pegada sexual, mas atenção com jogos de conquista e apostas financeiras.

Touro 21 abr - 20 mai

Confrontos à vista, que podem ser detonados por pequenos episódios, mesmo sem querer. Interesses e posicionamentos divergentes. E você questiona o que ou quem você deseja.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Problemas com assistentes e cortes no trabalho. O organismo deve reclamar da tensão, nem que seja com uma dor de cabeça. Desanuvie com atividade física, comidas leves e massagem.

Câncer 21 jun - 21 jul

Seu lado mais voluntarioso mostra as garras, cuidado com atitudes caprichosas porque tudo e todos continuam a passos lentos. O melhor desse impulso é a fertilidade. Namore!

Leão 22 jul - 22 ago

Armadilhas emocionais: seja com seu par, pais ou filhos, por causa de uma obra ou mudança, talvez até independa de você. Evite chantagens e manipulações, não vai dar para lidar assim.

Virgem 23 ago - 22 set

Há o risco de você entrar numa onda ruim. Se tem algo para cortar da sua mente, um assunto a encerrar, é hoje. Super crítico, evite discussões. Ótimo para gerar conteúdo e aprender.

Libra 23 set - 22 out

Dinheiro é assunto importante, seja porque está negociando recursos para um trabalho, comprando ou vendendo, seja porque tem contas a pagar. Analise bem! Cuidado com a possessividade.

Escorpião 23 out - 21 nov

A lua em Escorpião toca Marte pela primeira vez, claro que você vai sentir esse: impulso? Baque? É fim de ciclo e nem tudo está sob seu controle. Cuide de si: amor e sexo, que tal?

Sagitário 22 nov - 21 dez

Descubra sua força interior: ninguém tem poder sobre você. Hora de pôr o veneno para fora, você tem a chave para uma transformação profunda. Ouça as dicas de alguém em quem confia.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tem segredos que sua alma guarda, mas pode ser um bom momento para conversar com um amigo e compreender-se melhor. Por outro lado, hoje você enfrenta um conflito social amargo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Pressão de chefes e autoridades? Dia difícil para mandarem em você, que está a um ponto da revolta. Cuidado com polêmicas, tudo repercutirá. Que essa vontade toda seja bem canalizada.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua paciência esgotou em uma questão, e aí mora o perigo de querer forçar uma situação. Nem todas as decisões estão nas suas mãos, mas você receberá notícias. Embarque em estudos e viagens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo

VEJA MAIS