RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de abril

Asfalto na via de acesso ao aeroporto será concluído em quatro meses

Obra é executada pela empresa Skalla que venceu a licitação por R$ 2,3 milhões

Por Ana Cristina Santos
19/02/2018 • 16h30
Compartilhar

As obras de pavimentação da avenida Marcolino Carlos de Souza, via de acesso ao aeroporto de Três Lagoas, deve ser concluída em quatro meses, segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Dirceu Deguti.

Os serviços foram iniciados em dezembro do ano passado pela Skalla Comércio e Urbanização, empresa com sede em Andradina (SP), vencedora da licitação por R$2,3 milhões.

De acordo com o secretário, atualmente a empresa executa o serviço de terraplanagem. Após esse serviço de aterramento com cascalhamento na rua, terá início a pavimentação da via que é asfaltada, da BR-158 até o aeroporto.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, com essa obra, a pavimentação vai se estender até o Distrito Industrial. “Em quatro meses, a pavimentação desses 1.300 quilômetros estará pronta. A obra está dentro do cronograma, e caminhando bem”, comentou.

A avenida Marcolino Carlos de Souza também terá uma ciclovia . A via é muito utilizada também por trabalhadores das fábricas que, agora poderão transitar por um caminho mais curto, e não mais pela BR-158, disputando espaço com os caminhões.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas