RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Candidatos enviam vídeos 'criativos' e tentam garantir vaga no reality show

Quinze pessoas vão participar de competição 'Essa Honda é Minha' promovida pelo Grupo RCN e a Honda Mototrês, em Três lagoas

Por Kelly Martins
23/11/2017 • 06h45
Compartilhar

Muitos candidatos já tentam garantir uma vaga no reality show “Essa Honda é Minha”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação e a Honda Mototrês, revendedora da marca em Três Lagoas. Eles vão tentar levar para casa uma moto 0km e, por isso, foram os primeiros a gravar vídeos e enviar para a equipe organizadora por meio dos WhatsApp do Grupo. Os cinco mais criativos serão selecionados.

Os vídeos foram exibidos, nesta quarta-feira (22), no programa “A Casa é Sua”, e no telejornal “TVC Agora”, pela TVC Canal 13. Ao todo 15 competidores serão selecionados por meio de vídeos e cupons que devem ser depositados em urnas instaladas em lojas e estabelecimentos parceiros, como Nissei Pescados, Espaço Vip, Colégio Dom Bosco, Tokyoin Hotel, Shopping Popular e Anhanguera Educacional.

Quem quiser participar terá até 13 de dezembro para enviar o vídeo ou preencher o cupom em uma das lojas e colocar na urna. No dia 14 de dezembro ocorrerá o sorteio e os competidores serão definidos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após isso, os 20 selecionados participarão de novo sorteio, no dia 19 de dezembro, na praça Senador Ramez Tebet, a partir das 17h. Nessa última etapa, cinco participantes serão eliminados durante uma competição de bexigas de borracha e um novo grupo de 15 pessoas e dará início ao reality, às 18h.

Criatividade

Os vídeos devem ser enviados por meio dos WhatsApp das rádios Cultura FM (99984-0163) e Band FM (99273-4519), do telejornal TVC Agora ou A Casa é Sua (99229-0519), Jornal do Povo ou pelo portal JPNEWS (99234-4539).  É importante informar o nome do participante e o bairro onde mora.

Jaqueline Rocha Teodoro, por exemplo, moradora do bairro Novo Oeste, foi uma das primeiras a encaminhar o vídeo. Ela e a filha usaram a criatividade na tentativa de garantir uma das 15 vagas. O Jefferson Gomes, do bairro Vila Piloto, também não perdeu tempo e já está concorrendo uma vaga no reality ao encaminhar o vídeo.

A moradora do Vila Piloto II, Tainara Garcia Pereira, e Silvano Marques dos Santos, do bairro Alto da Boa Vista, também já buscam uma chance na disputa.

Confira abaixo os vídeos:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas