RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Definida as primeiras parcerias do maior reality show do Estado

Quinze candidatos vão participar de competição promovida pelo Grupo RCN e a Honda Mototrês, em dezembro, em Três lagoas

Por Kelly Martins
19/11/2017 • 17h46
Compartilhar

Os 20 candidatos que vão disputar as chances de concorrer uma moto 0km no reality show "Essa Honda é Minha',' promovido pelo Grupo RCN de Comunicação e a Honda Mototrês, revendedora da marca em Três Lagoas, terão até 13 de dezembro para tentar garantir uma vaga. Quinze competidores serão selecionados por meio de cupons depositados em urnas instaladas em lojas e estabelecimentos parceiros: Nissei Pescados, Espaço Vip, Colégio Dom Bosco, Tokyoin Hotel, Shopping Popular e Anhanguera Educacional.

Nas compras, é necessário que o participante preencha o cupom e coloque em uma das umas. No dia 14 de dezembro ocorrerá o sorteio e serão escolhidos os 15 competidores durante o programa "A Casa é Sua',' ao vivo, pela TV é Canal 13. Os outros cinco serão escolhidos por meio de vídeos - os mais criativos -que devem ser enviados por meio dos WhatsApps das rádios Cultura FM e Band FM, do telejornal TVC Agora, A Casa é Sua, Jornal do Povo e pelo portal JPNEWS.

Após isso, os 20 selecionados participarão de novo sorteio, no dia 19 de dezembro, na praça Senador Ramez Tebet, a partir das 17h. Nessa última etapa, cinco participantes serão eliminados durante uma competição de bexigas de borracha e um novo grupo de 15 pessoas e dará início ao reality, às 18h.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

RESISTÊNCIA

Quinze motos serão colocadas no local e o vencedor será o que resistir por mais tempo sobre o veículo sem tocar os pés no chão. "É uma prova de resistência aonde vai dificultando aos passar das horas. A primeira descida da moto para ir ao banheiro, beber água ou comer a barra uma barra de cereal, por exemplo, é após 8 horas. Até esse momento nenhum deles pode colocar o pé no chão, nem conversar com os participantes ou público': explicou o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes.

Também será proibida qualquer ajuda externa aos participantes. Por isso, a organização vai manter na praça uma equipe médica e uma ambulância para eventual atendimento de saúde aos concorrentes. "Esse é o esforço e resultado do nosso trabalho em parceria com o Grupo RCN. E sentimos orgulho de fazer parte desse projeto que visa trazer benefício à população. E os moradores podem esperar por um trabalho feito com transparência e seriedade”, considerou o gerente de vendas da Honda Mototrês, Clodoaldo Araújo.

ANOTE!

CULTURA FM 99984-0163

JPNEWS JORNAL DO POVO 99234-4539

TVC AGORA A CASA É SUA 99229-0519

BAND FM 99273-4519

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas