RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Carteira de Trabalho será emitida na agência pública de empregos

No segundo semestre, três-lagoenses terão dois locais para conseguir o documento

Por Ana Cristina Santos
02/04/2018 • 16h00
Compartilhar

A partir do segundo semestre deste ano, a Casa do Trabalhador de Três Lagoas vai emitir a Carteira de Trabalho. Atualmente, no município, o documento é emitido apenas na agência do Ministério do Trabalho, localizada na avenida Eloy Chaves, no centro.

Entretanto, para facilitar o acesso do trabalhador a esse documento, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), desde 2017, iniciou a expansão da emissão da Carteira de Trabalho.

Em Três Lagoas, segundo o coordenador da Casa do Trabalhador, Welton Alves, o órgão vai começar a emitir a carteira a partir do segundo semestre. Para tanto, neste mês, um grupo de funcionários da agência participará de um treinamento, em Campo Grande, para iniciar os trabalhos de emissão do documento, que continuará sendo fornecido também na agência do Ministério do Trabalho. “A emissão nos dois locais vai facilitar bastante para o trabalhador”, destacou Welton .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas