RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Castramóvel passará uma semana na região dos ranchos em Três Lagoas

Atendimento será na Pousada do Sucuriú, no período de 25 a 29 de março

Por Tatiane Simon
22/03/2019 • 15h00
Compartilhar

A unidade móvel de saúde animal, Castramóvel, será instalada na região dos ranchos do rio Sucuriú, a partir de segunda-feira (25). A equipe do CCZ, responsável pelo Castramóvel e coordenada pelo médico veterinário Everton Ottoni, estará instalada nas dependências da Pousada do Sucuriú, de 25 a 29, e o atendimento será das 7h30 às 12h30.

Vale lembrar que todos os procedimentos de castração de cães e gatos, somente machos, acima de seis meses de idade, devem ser previamente agendados. "Recomendamos o jejum sólido de comida e ração de cães e gatos por oito (8) horas, anteriores ao horário agendado para a castração. O jejum líquido de água ou leite também é necessário, por, pelo menos, seis (6) horas", orientou Everton Ottoni.

Os agendamentos poderão ser feitos no local a partir de segunda-feira (25), ou pelos telefones: (67) 3929-1803 ou celular (67) 99200-2638.

Balanço

No período em que permaneceu no pátio da Escola Municipal Professora "Maria de Lourdes Lopes", na Vila Piloto, de 25 de fevereiro a 22 de março, a equipe do CCZ castrou 163 animais machos, entre cães e gatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas