RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de agosto

Centro de Referência promove ações destinadas ao combate a violência contra mulher

'Agosto Lilás' é o mês dedicado a conscientização e ao combate a esse tipo de crime

Por Flávio Veras
03/08/2022 • 08h58
Compartilhar

As ações da Campanha “Agosto Lilás” em Três Lagoas começaram nesta semana. Durante o mês de agosto, a  Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência “Halley Coimbra Ribeiro Junqueira” (Cram), desenvolverá ações alusivas a conscientização referente e o combate à violência contra a mulher. 

Para falar mais sobre esse trabalho, a apresentadora do RCN Notícias, Ana Cristina Santos, recebeu na manhã de hoje a coordenadora do Cram, Rafaela Marques e a assistente social da SMAS, Sheila Regina. 

De acordo com elas, o trabalho é de extrema importância, principalmente em Três Lagoas, pois a cidade registra um alto índice de violência contra a mulher, principalmente a doméstica e feminicídios. 

Confira abaixo outras informações sobre o assunto:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas