RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cervejaria estaria interessada em instalar fábrica em Três Lagoas

Leia a coluna do Observatório do Jornal do Povo deste sábado (29)

Por Redação
29/01/2022 • 06h30
Compartilhar

CEVEJARIA 
Representante de uma marca de cerveja solicitou da Secretaria de Desenvolvimento Econômico mais informações sobre o município de Três Lagoas. A empresa estaria interessada em instalar uma fábrica de cerveja na cidade. O secretário de Desenvolvimento Econômico disse que não tem nada conformado, pois o representante comercial apenas solicitou informações do município, nada mais que isso. Vale lembrar que a empresa Cidade Imperial desistiu de instalar uma fábrica de cerveja em Três Lagoas por solicitar ao governo do Estado. ,incentivos, além daqueles que são concedidos

BAIXA 
O governo de Mato Grosso do Sul vai sofrer algumas baixas em seu secretariado, Até 2 de abril, os secretários que pretendem disputar as eleições deste ano devem deixar os cargos.  Geraldo Resende vai deixar a pasta da Saúde, pois disputar a reeleição, já que é deputado federal licenciado e Eduardo Rieedel deixará a Infraestrutura, pois vai disputar o governo do Estado.  Além deles, Jaime Verruck deixará o comando da Semagro para sair candidato a deputado federal e João Cesár Mato Grosso, secretário de Cultura, disputará uma vaga para a Assembleia Legislativa. 

TRÊS LAGOAS 
Algumas lideranças de Três Lagoas devem se lançar na disputa das eleições deste ano. O município deve tentar eleger representantes no pleito deste ano. Vale ressaltar que, Três Lagoas está sem nenhum representante na Assembleia Legislativa e, há anos sem nenhum deputado federal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas