RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Céu claro com sol forte na maior parte das regiões de MS

No centro-leste de Mato Grosso do Sul o sol predominará

Por Redação
18/10/2012 • 09h22
Compartilhar

A previsão da meteorologia para a Capital sul-mato-grossense é de predomínio de sol na maior parte do período hoje (18). Temperaturas continuam altas, mínima de 27ºC e a máxima deve passar dos 32ºC. Umidade relativa do ar: 57%.

Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC), do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação, no centro-leste de Mato Grosso do Sul o sol predominará.

Na região de Bodoquena, como nos municípios de Bela Vista, Bonito, Guia Lopes da Laguna e Jardim há possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Os termômetros devem atingir os 35ºC na região.

A meteorologia prevê temperaturas altas para região pantaneira hoje, principalmente para o município de Corumbá, onde a temperatura máxima atingirá os 39ºC. O sol predominará em Aquidauana, os termômetros chegam aos 35ºC no município.

Previsão de pancadas de chuva à tarde para a região da grande Dourados, onde os termômetros chegam aos 32ºC. Céu com muitas nuvens com curtos períodos de sol em Ponta Porã, a temperatura máxima atingirá os 32ºC no município.

O sol predominará na região de Três Lagoas, onde os termômetros chegam aos 35ºC. No município de Ribas do Rio Pardo, a temperatura máxima atingirá os 34ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas