RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

‘Cidade tem muito a prosperar', diz prefeito de Três Lagoas

Ângelo Guerreiro administra uma das cidades mais importantes do Mato Grosso do Sul

Por Ana Cristina Santos
15/06/2017 • 06h50
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que o município, que completa nesta quinta-feira, 15 de junho, 102 anos de emancipação político- administrativa, tem muito que prosperar ainda.

Nos últimos dez anos, a cidade apresentou um crescimento considerável em vários setores e, há dez anos, vivenciou um “boom “industrial, que acabou dando ao município o título de “Capital Mundial da Celulose”, após a instalação e operação das duas fábricas de celulose instaladas em Três Lagoas.

No ano passado, a cidade liderou o ranking dos municípios que mais geraram empregos no Estado e no país. Apesar do índice de desemprego no país, que neste ano acabou refletindo também no município, o prefeito disse que Três Lagoas tem uma situação diferenciada, se comparada a outros municípios.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A avaliação de Três Lagoas é positiva, a cidade passa por uma situação diferente de outros municípios. Três Lagoas tem ainda muito que prosperar”, destacou o prefeito.

Ainda de acordo com Guerreiro, desafios existem, mas estão aí para serem superados. “Três Lagoas completa 102 anos. Problemas sempre existiram e vão continuar existindo. Agora, enquanto gestores, não podemos deixar os problemas se acumularem. Por isso, temos que trabalhar com muita responsabilidade e honestidade”, frisou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas