Três Lagoas, 26 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Com 21 vagas, Três Lagoas oferta emprego em 7 áreas nesta quinta; confira

O horário de atendimento da unidade é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira

Por Tatiane Simon
27/09/2018 • 09h03
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 21 vagas em sete áreas para quem está à procura de um emprego nesta quinta-feira (27).

Segundo a Casa, para candidatos com nível fundamental as oportunidades são para: borracheiro (2); mecânico (4); mecânico de máquinas pesadas/manuntenção (2) e operador de empilhadeira (5). Uma vaga para motorista de ônibus urbano está aberta e o candidato deve ter disponibilidade para morar em Brasilândia.

Para quem possui ensino médio completo as oportunidades são para: cabista (1) e técnico em segurança do trabalho (5). Nesta última, o candidato deve ter disponibilidade para morar em Água Clara.

Candidatos com ensino superior completo podem concorrer à vaga de coordenador de serviços de manutenção (1).

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro. O horário de atendimento da Casa é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS