Três Lagoas, 22 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
20/12/2017 • 11h11
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Pode se preparar para subir a montanha: Saturno em Capricórnio a partir de hoje demanda estrutura para realizar e trabalho para consolidar metas a longo prazo na carreira.

Touro 21 abr - 20 mai

A parada a partir de agora é: por que direção seguir? Saturno em Capricórnio lhe pede mais estudo e planejamento e questiona sua fé. É uma busca pela verdade e o sentido da sua vida.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É no setor da intimidade e da confiança, onde os relacionamentos ficam sérios, que Saturno em Capricórnio lhe pede mais compromisso, ou não. Dinheiro compartilhado também é questão.

Câncer 21 jun - 21 jul

A partir de hoje e pelos próximos três anos, Saturno transita pelo seu complemento zodiacal Capricórnio. Para testar a solidez de suas associações e para você amadurecer também.

Leão 22 jul - 22 ago

A prova para você agora é uma questão de eficiência e organização. Saturno em Capricórnio é um compromisso com a rotina e a saúde, com a qualidade dos trabalhos e da vida.

Virgem 23 ago - 22 set

É você com você mesmo: Saturno em Capricórnio é o trabalho criativo, como uma lapidação. E também o empenho em realizar seus projetos. Amor e filhos são papo sério agora.

Libra 23 set - 22 out

Saturno em Capricórnio entra no território doméstico e familiar do seu mapa, e você terá três anos de mais responsabilidades em casa. É tempo de estabelecer uma base afetiva sólida.

Escorpião 23 out - 21 nov

Estudos e comunicação são o tema de Saturno em Capricórnio para você, que exige mais responsabilidade com a palavra. Pode ser a hora de se iniciar em um conhecimento e produzir conteúdo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Trabalho duro, lapidação de um talento, esforço para ganhar seu dinheiro, e construir seu patrimônio: eis Saturno em Capricórnio na sua vida, o que requer responsabilidade administrativa.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

De hoje até dezembro de 2020, seu regente Saturno está de volta a Capricórnio. Para você, é o seu tempo de se realizar. Nem que tome todo esse tempo, comece já a se estruturar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Em Capricórnio, Saturno entra em um território mais psíquico e espiritual do seu horóscopo. Será uma longa travessia para dissolver seu ego até você se render a algo maior. Aceite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS