RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
09/09/2017 • 06h00
Compartilhar

Áries

Quem trabalha terá um dia de realizações. Pode até pintar uma promoção ou um aumento. Também é um bom dia para cuidar da saúde. No amor, o desejo de viver uma relação estável será maior. Palpites: 02, 20 e 11. Cor: creme.

Touro

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem puder tirar o dia para se divertir não terá do que reclamar: astral ideal para viagens e passeios. Já no trabalho, vai preferir cumprir as tarefas em silêncio. Siga sua intuição! Paquera favorecida. Palpites: 93, 21 e 03. Cor: azul-vivo.

Gêmeos

Mudança ou reforma em casa recebe ótimos estímulos. Aproveite para se desfazer de coisas sem utilidade. No emprego, vai querer mais liberdade para agir. Na união, prefira um programa caseiro. Palpites: 58, 31 e 76. Cor: bege.

Câncer

Terá facilidade para convencer os outros e fazer parcerias. Talvez precise mudar alguns planos, mas tudo indica que será por uma boa causa. Pode conhecer gente nova e animar as paqueras. Palpites: 05, 41 e 59. Cor: azul-marinho.

Leão

Viajar será uma ótima opção para hoje. No serviço, terá bons estímulos do céu para se dedicar às tarefas e aprender coisas novas. Pessoas bem-sucedidas vão chamar sua atenção na paquera. Palpites: 15, 78 e 24. Cor: verde.

Virgem

Gastos inesperados podem exigir atenção no início do dia. Fazer contato com alguém que está longe pode fazer muito bem ao seu coração. Sair da rotina promete animar a união. Palpites: 79, 16 e 25. Cor: verde-claro.

Libra

Você não poupará empenho para ajudar as pessoas queridas. Mas não deixe de lado suas tarefas ou vontades, ok? A tarde pode trazer mudanças, mas devem ser positivas. Desejos ardentes! Palpites: 08, 80 e 26. Cor: preto.

Escorpião

Mudanças e imprevistos podem tumultuar seu trabalho ou sua rotina pela manhã. Mas você poderá contar com apoio dos amigos. Boas chances de assumir um compromisso ou fortalecer sua união. Palpites: 99, 00 e 90. Cor: pink.

Sagitário

Seu entusiasmo será contagiante e sua presença vai alegrar qualquer ambiente. A tarde pode exigir disciplina, mas seu empenho será recompensado. Muita animação na paquera e no romance. Palpites: 37, 73 e 91. Cor: amarelo.

Capricórnio

Quem pode viajar deverá curtir um dia muito gostoso. Pode ter novidades em assuntos ligados a família, finanças ou imóvel. A Lua vai deixar seu humor mais leve à tarde. A dois, saia da rotina. Palpites: 20, 11 e 02. Cor: branco.

Aquário

Quem trabalha ou estuda vai mostrar mais vontade de aprender no início do dia. À tarde, tire um tempo para arrumar seu cantinho e curtir a família. Explore sua sensualidade para atrair quem deseja. Palpites: 48, 57 e 30. Cor: roxo.

Peixes

Você pode ter alguns gastos inesperados de manhã: cuidado para não se apertar. Quem está livre vai querer encontrar a alma gêmea e pode não se satisfazer com lances casuais. Palpites: 76, 49 e 22. Cor: branco.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas