RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Consumidores com fatura de energia atrasada poderá ter 30% de desconto para quitar

Campanha é válida para quem tem fatura com seis meses em atraso

Por Redação
16/02/2021 • 08h00
Compartilhar

Uma campanha lançada na segunda-feira (15) prevê zerar a cobrança de juros, correção e multa dos consumidores que possuem contas de energia elétrica com mais de 180 dias de atraso no pagamento. O desconto pode chegar até 30% no valor total da dívida, segundo a concessionária responsável pelo fornecimento, em Três Lagoas.

Haverá possibilidade de quitação do débito à vista ou dividido em até 12 parcelas no cartão de crédito. De acordo com a Elektro, o “Saldão 30%” terá a duração de um mês e é voltado para quem tem débito residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de seis meses de atraso no pagamento.

As contas de energia em aberto com menos de seis meses de atraso não se enquadram na campanha. O cliente que deseja participar do saldão deve entrar no portal de negociações da Elektro e realizar todo processo, finalizando com a escolha da forma de pagamento. Lembrando que na opção pela divisão em 12 parcelas, a pessoa deve pagar os juros do cartão de crédito.

O pagamento de fatura no período de pandemia pode ser digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. A fatura pode ser entregue via e-mail. O atendimento ao público passou a ser feito também pelo Whatsapp (19) 2122-1696, além da rede social e do site.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas