RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

CPI realiza primeira audiência para apurar serviços de concessionária

Diversos segmentos da sociedade foram convidados para participar da reunião marcada para ocorrer na Câmara na segunda-feira

Por Ana Cristina Santos
15/09/2018 • 12h00
Compartilhar

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, que avalia os serviços prestados pela concessionária de energia elétrica da cidade, a Elektro, realiza na segunda-feira (17), a primeira audiência pública para pontuar os principais problemas relativos ao serviço no município. 

A reunião será realizada no plenário da Câmara de Vereadores, às 10h. Segundo o presidente da comissão, vereador Ivanildo Teixeira (PSB), foram convidados representantes de diversos segmentos da sociedade. “Convidamos a Associação Comercial, o Procon , representantes das associações de moradores dos bairros, entre outros para participar”, disse o vereador.

A comissão foi formada em dezembro do ano passado, mas até então não havia iniciado os trabalhos de investigação por falta de uma equipe técnica. Mas, o Legislativo já contratou a empresa que está dando o suporte à comissão. 

RECLAMAÇÕES
Ainda segundo o presidente da CPI, são muitas as reclamações em relação aos serviços prestados pela concessionária em Três Lagoas, entre eles, o de iluminação pública. “A partir desta reunião, vamos retirar as demandas, já sabemos quais são as principais reclamações, que são: o atendimento de um modo geral, a queda de tensão, a demora para dar resolutividade, o serviço de iluminação pública... Mas, precisamos colher dentro da comissão algo mais formal, declarou o vereador.

Representantes da concessionária devem participar da reunião. Mas, segundo o vereador, esse não será o momento para ouvir a empresa, que deve prestar depoimento em nova ocasião. 
O vereador acredita que em 60 dias será possível apresentar um relatório da investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas