RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeitura poda árvores no bairro Jardim Esperança para realizar pavimentação das ruas

As podas são necessárias para a passagem do rolo compressor, que não consegue transitar por conta dos galhos próximos às vias.

Por Redação
23/03/2022 • 11h16
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas realizará durante a semana a poda consciente de algumas árvores em diversas ruas do bairro Jardim Esperança para que recebam pavimentação. É importante que os moradores tenham compreensão, pois poderão ocorrer transtornos durante as obras, para que tenham uma melhor qualidade de vida.


As ruas que receberão a poda e asfalto nos próximos dias são os trechos das ruas Ostiano Neves Alexandria, Januário Garcia Leal, João Alves de Freitas, entre as Ruas Antônio Jose da Silva e Urbano Corrêa da Silveira.


O responsável pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), Adriano Barreto, informou que as podas são necessárias para a passagem do rolo compressor, que não consegue transitar por conta dos galhos próximos às vias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas