RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Escola Sesi Três Lagoas abre matrículas para 2020 com mensalidades acessíveis

Garanta um ensino tecnológico e de qualidade para o seu filho por mensalidades a partir de R$ 548,58

Por Redação
09/12/2019 • 07h01
Compartilhar

Conectando conhecimento e tecnologia, a Escola Sesi oferece uma proposta de ensino única, completa e inovadora que contempla crianças e adolescentes desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. E o melhor: tudo por um preço que cabe no seu bolso.

Com mensalidades a partir de R$ 548,58, seu filho tem acesso a diferenciais como aulas de robótica e programação, formação empreendedora, interatividade e gamificação no ensino, e estímulo à iniciação científica. Além de estudar com o melhor time de professores em instalações modernas e plataformas projetadas com foco na interatividade.

O principal objetivo da instituição é utilizar meios tecnológicos para tornar o aprendizado mais interessante e próximo a fim de formar indivíduos com habilidades como criatividade, empreendedorismo, liderança e capacidade de propor soluções inovadoras para resolver situações do dia a dia.

Além disso, a Escola Sesi mantém parceria, em integração de projetos, com a Startup do Sesi uma “fábrica de soluções” criada para atender empresas de diferentes segmentos de maneira rápida e personalizada.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 723 7374 ou acesse o site www.aescoladofuturo.com.br. A Escola SESI está presente em sete cidades de Mato Grosso do Sul - Campo Grande, Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Maracaju, Naviraí, Dourados e Corumbá. Em Três Lagoas, o endereço é Rua Angelina Tebet, 807, no Bairro Santa Luzia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas