RÁDIOS
Três Lagoas, 02 de maio

Fã da Polícia Militar ganha bolo e festa de 15 anos com agentes da Rotai e Getam

Adolescente que é fã do trabalho da Polícia Militar teve uma surpresa em festa de aniversário

Por Valdecir Cremon
23/07/2016 • 21h20
Compartilhar

Beatriz Eulália Felex Cavalcanti não poderia receber surpresa maior e melhor no dia em que completa 15 anos. A festa de seu aniversário teve bolo decorado com símbolo da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e a participação de agentes de dois grupos de choque da Polícia Militar. 

A surpresa foi preparada inicialmente pelo pai da adolescente, José Valdenicio Cavalcanti, que encomendou um bolo em uma confeitaria, mas com o símbolo da Getam (Grupamento Especializado Tático Motociclístico), que também integra a elite da PM. Mas, o caso chegou ao conhecimento do comando da PM na cidade e ganhou maior proporção. 

Uma equipe da Rotai e outra da Getam foram autorizadas a participar da surpresa à debutante, que se declara fã do trabalho da Polícia Militar.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início da noite deste sábado (23), no período de troca de plantão das equipes dos dois grupos, policiais foram com uma viatura e motos à casa da família, no bairro Santa Rita, zona Sul da cidade. Com sirenes e giroflex acionados, os PMs chegaram e foi feita a surpresa.

Beatriz ficou primeiro assusta e, depois, emocionada. O pai disse que a participação dos policiais complementa o presente dado à filha na data de seu aniversário. 

Uma equipe de reportagem da TVC - Canal 13, emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação, acompanhou toda a surpresa. Imagens e uma reportagem serão apresentados nos telejornais da emissora na segunda-feira, dia 25. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas