RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Família vende pão caseiro para sair do aluguel

A banquinha fica na avenida Clodoaldo Garcia, em frente ao ginásio

Por Rudnei Vieira
04/08/2021 • 17h12
Compartilhar

Um casal se viu obrigado a ir para a rua e vender pão caseiro durante a pandemia para sobreviver. Rodrigo Ramos e Daniele Aparecida Dias se apegaram a nova realidade para quem sabe realizar um sonho: o de sair do aluguel. Eles montaram uma banquinha de venda, na avenida Clodoaldo Garcia, próximo ao ginásio municipal de esportes "Cacilda Acre", em Três Lagoas. Em uma faixa, o casal pede: “Nos ajude sair do aluguel”.

Daniele sonha em ter uma cozinha ampla e equipada pra continuar produzindo e vivendo da venda dos pães. O Rodrigo destaca o desejo da família de ter quartos separados para os filhos, um para os dois meninos e, outro, para as duas meninas.

O casal levanta todos os dias às 4h para ter tempo de produzir 20 pães até por volta de 15h, quando carregam as bicicletas e percorrem dez minutos até o ponto de vendas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rotina pode ser cansativa, mas não desmotiva os dois que sabem onde querem chegar.

Confira a reportagem abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas