Três Lagoas, 17 de setembro
30º C
(67) 99229-0519

Feira do Peixe atrai dezenas de consumidores em Três Lagoas

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Feira do Peixe vai até as 18h desta quinta-feira (13).

Por Jonas Turolla
13/04/2017 • 09h29
Compartilhar

A Feira do Peixe, evento tradicional nesta época do ano em Três Lagoas, atraiu dezenas de consumidores na manhã desta quinta-feira (13). A reportagem do JPNEWS esteve no local e conversou com pescadores e consumidores.

Responsável por uma das 19 barracas instaladas na avenida Rosário Congro, Adriana da Silveira Costa afirmou que os peixes mais procurados são piapara e pintado. "Nós trouxemos, mais ou menos, 1.000kg de peixe e nossas vendas estão muito boas, principalmente as (vendas) de pintado e piapara. Tem bastante movimento na Feira, graças a Deus, e a nossa expectativa é vender tudo. Acho que a gente vai superar os anos anteriores", revelou.

A reportagem também conversou com consumidores. Viriato Ferreira, por exemplo, elogiou a Feira. "Vale a pena porque é um lugar apropriado, com estacionamento. O preço poderia estar melhor, mas compensa vir aqui. Já gastei R$ 86 em tilápia e filé", afirmou.

Já para Edil Donizete, é comum o preço dos peixes estar mais 'salgado' nesta época do ano. "O pessoal sabe que é tradição comprar peixe nessa época, então o preço fica mais 'salgadinho', mas é normal. Já comprei três tambatinga", disse o consumidor. A Feira do Peixe vai até as 18h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS