RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Festival Lutas pela Paz começa nesta sexta-feira em Três Lagoas

As atividades do Festival serão divididas em estações de práticas.

Por Redação
28/04/2022 • 16h20
Compartilhar

O Centro de Referência Esportiva e Educacional de Três Lagoas promoverá nesta sexta-feira (29), no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, o Festival Lutas Pela Paz. Com apoio da Prefeitura de Três Lagoas, as atividades são gratuitas para crianças e adolescentes entre 4 a 18 anos, sendo realizadas das 9h às 11h e das 14h às 16h.

As atividades do Festival serão divididas em estações de práticas e contará com as seguintes vivências: capoeira, esgrima, judô e jiu jitsu. Para quem já é inscrito, é só comparecer e participar das atividades. Caso ainda não tenha sido feito a inscrição do seu filho (a), os pais ou responsáveis devem comparecer ainda hoje (28), no próprio Poliesportivo das 13h às 17h ou entrar em contato pelo whatsapp: 67 99866-6357.

O Centro de Referência Esportiva e Educacional é desenvolvido com apoio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, realizado pelo Centro Internacional de Cooperação para o Desenvolvimento (Cintercoop) e conta com a parceria da PETROBRAS. O projeto CRETL tem o objetivo democratizar o acesso ao esporte educacional, trazendo novas vivências e aprendizados para as crianças e adolescentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas