RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Governo Presente volta a percorrer MS e visita Costa Leste na próxima semana

Cidades da região de Três Lagoas e Norte do Estado devem ser visitadas a partir de quinta-feira pela comitiva do governo

Por Rosana Siqueira
22/05/2021 • 11h00
Compartilhar

Com investimento de R$ 4,2 bilhões, de recursos próprios, o Programa Governo Presente voltou a percorrer nesta semana os principais polos produtivos do Estado. O programa está contemplando os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com obras já entregues ou em andamento. Na próxima quinta- -feira (27) será a vez de Três Lagoas receber a comitiva, composta pelo governador Reinaldo Azambuja e secretários que retornou com o programa Governo Presente para rediscutir uma nova realidade local, já que novos prefeitos e vereadores foram eleitos no ano passado. Eduardo Riedel, secretário de Infraestrutura falou da possibilidade de estabelecer novas prioridades e confirmar outras.

Os municípios da região Sudoeste foram os primeiros a receber esta segunda etapa do programa denominada Governo Presente e Municipalista. Na quinta-feira, o governador e os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura) estiveram em Bonito atendendo as lideranças políticas de Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Porto Murtinho e Jardim. À tarde, a agenda a agenda foi em Ponta Porã – região de fronteira, integrada por Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Sete Quedas e Tacuru.

Em Bonito, Azambuja e secretários receberam as demandas de prefeitos e vereadores da região e o governador afirmou que foi um encontro extremamente positivo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Reinaldo, uma das obras mais importantes para região é a autorização para pavimentação da MS-345, que liga Bonito a Águas do Miranda.

O secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, ressaltou que o evento teve um balanço positivo.

CONESUL

Já na sexta-feira, dia 21, a caravana esteve em Naviraí para ouvir prefeitos, vereadores e deputados do Conesul, que compreende os municípios de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã e Mundo Novo.

No mesmo dia, à tarde, o governador e secretários atenderam os prefeitos, deputados e vereadores em Nova Andradina, na região do Vale do Ivinhema.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas