RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Grupo RCN lança campanha solidária inédita

Na quinta-feira, dia 24, será iniciada a promoção “Bolso Cheio”

Por Valdecir Cremon
19/01/2019 • 07h16
Compartilhar

O Catálogo RCN de Idéias e Negócios deste ano tem mais uma ação prevista para os próximos dias. Na quinta-feira, dia 24, será iniciada a promoção “Bolso Cheio”, em que fregueses de lojas e clientes de empresas patrocinadoras concorrem ao sorteio de três salários mínimos.  A novidade, neste ano, é que a campanha terá um sorteio extra.

“Vamos sortear um salário mínimo entre pessoas que fizerem doação de alimentos não perecíveis, durante o período da promoção”, explicou Paulo Guerra, coordenador do Departamento Comercial do Grupo RCN. A intenção, segundo ele, é “despertar” o público a  fazer doações de alimentos em busca de obter o prêmio - R$ 998 - e de contribuir com entidades assistenciais e famílias carentes de Três Lagoas.

O coordenador de Marketing, Leandro Elias, acrescentou que as promoções são separadas, embora ocorram ao mesmo tempo. “Quem fizer compras nas lojas e preencher cupons vai concorrer aos três salários, individualmente. Quem fizer doações aqui na sede do Grupo RCN de Comunicação (rua Eurydice Chagas Cruz, 807, bairro Vila Nova) vai concorrer ao quarto salário”, disse.

A promoção e a arrecadação vão até 7 de março, data dos sorteios, ao vivo, durante o telejornal “TVC Agora”, da TVC HD - Canal 13.1 e da rádio Cultura FM 106,5 MHz, às 11h.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas