RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem pede celular emprestado e foge levando o aparelho

A vítima ainda tentou correr atrás do ladrão que puxou uma faca para à vítima

Por Alfredo Neto
26/08/2021 • 10h25
Compartilhar

Um homem de 41 anos teve seu celular roubado na madrugada desta quinta-feira (26) na rua Dr. Amílcar Congro Bastos, no bairro Santo André em Três Lagoas.

A vítima relatou na delegacia que por volta da 01:30 caminhava empurrando sua bicicleta pela rua Dr. Amílcar Congro Bastos, ao passar próximo à um campo de futebol no bairro Santo André a vítima foi abordada por um homem que pediu seu celular para fazer uma ligação.

O homem de 41 anos deu o celular para o autor que ao pegar o aparelho correu sentido à rodoviária, a vítima correu atrás do ladrão e tentou jogar sua bicicleta no marginal na tentativa de recuperar o aparelho, mas desistiu após o autor tirar uma faca da cintura e ameaça-lo dizendo; “para se não eu te meto a faca”. Após perder o aparelho celular a vítima retornou para sua casa e no inicio da manhã desta quinta-feira, foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde registrou um boletim de ocorrência por roubo. O caso será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas